GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - RETORNANDO AOS TRABALHOS

Após ficarem dois dias sem treinar, Sandoval e Robinho retomam trabalhos no Santa Cruz

Zagueiro e atacante eram dúvidas para a partida deste sábado contra a Juazeirense


Atletas participaram normalmente do aquecimento, antes de a imprensa ser retirada do Arruda para a atividade reservada na tarde desta quinta


Ao que parece, o técnico Roberto Fernandes deverá mesmo ter apenas um desfalque para a partida do próximo domingo, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Após serem ausências nos treinamentos ao longo desta semana, o zagueiro Sandoval e o atacante Robinho participaram normalmente do aquecimento para o treino da tarde desta quinta-feira. Como a imprensa só teve acesso aos 15 minutos iniciais da movimentação, não se sabe se ambos realizaram os trabalhos até o final.
Sendo assim, o único desfalque para enfrentar a equipe baiana na 17ª rodada da Série C deverá ser o atacante Pipico, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No treino do dia anterior, aberto à imprensa, o centroavante Lima foi o escolhido como substituto.

De acordo com o departamento médico coral, Sandoval já não sente mais dores na coxa direita. O atleta de 32 anos chegou a ser substituído na vitória contra o Confiança, no último sábado, e diagnosticado com uma lesão de grau um. Recuperado, deverá ir para o jogo sem problema. O mesmo vale para Robinho, recuperado das dores no tornozelo.

A partida das 19h do próximo domingo tem caráter decisivo para o Santa Cruz. Terceiro colocado do Grupo A com 24 pontos, o Tricolor poderá garantir a classificação às quartas de final do Brasileiro com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer a Juazeirense fora de casa e torcer para o ABC não vença o Náutico, na Arena de Pernambuco.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário