GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - SÓ NA HORA DO JOGO

Roberto Fernandes admite que vai esperar até a hora do jogo para poder escalar o Santa Cruz

Treinador quer ter força total no domingo, dia que pode selar a classificação para as quartas


Treinador tem dúvidas com as questões físicas de Robinho e Carlinhos Paraíba


Os problemas físicos tem atrapalhado o Santa Cruz nesta reta final da primeira fase da Série C. Jogadores vêm sendo poupados de treinamentos, o que impossibilita o técnico Roberto Fernandes de treinar mais tempo com a equipe considerada "ideal". Nesta sexta-feira, Robinho e Carlinhos Paraíba não treinaram e o comandante não esconde a preocupação para montar a equipe.

"A gente teve uma semana de trabalho e, no momento que ela foi se afunilando, a gente passou a acumular alguns problemas. Óbvio que o jogo é domingo e a gente tem 48h para partida, mas se o jogo fosse hoje, dificilmente Robinho e Carlinhos Paraíba jogariam. A gente ganhou alguns problemas nessa reta final. Robinho já vem jogando no sacrifício há bastante tempo. Ontem (quinta-feira) em um lance sozinho, por não estar 100% curado do tornozelo, ele acabou sentindo novamente.  A gente tem duas indefinições, que realmente só vamos definir no último treinamento lá (em Juazeiro)", falou o técnico coral.

O time conta com a volta de Vítor à lateral-direita, já confirmada pelo treinador. Além disso, há também dúvidas sobre quem pode ser o substituto de Pipico. Roberto ressaltou que há diferenças no estilo de jogo entre o artilheiro e o experiente Lima, que possui menos mobilidade e é um jogador de mais força. E o estilo de jogo realizado no campo pesado em Juazeiro, com mais bola parada e contato físico, credenciam o centroavante a estrear pelo Tricolor. 

O Santa Cruz ainda treina no local do jogo, o estádio Adauto Moraes, neste sábado, às 16h. A partida será realizada às 19h do domingo. Uma combinação de resultados pode classificar o Tricolor para a próxima fase da Série C. Caso vença a Juazeirense e o ABC tropece diante do Náutico, os corais avançam para as quartas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário