GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - TIME RESERVA

Contra o sub-23, técnico do Santa Cruz arma time com reservas para jogo contra o Salgueiro

Tricolor deve ir a campo no sábado com um time bastante modificado para encarar o Carcará


Virtualmente classificado, a tendência é que Roberto Fernandes poupe titulares no jogo de sábado, na última rodada do Grupo A


No primeiro teste da semana, na tarde desta quarta-feira, o técnico Roberto Fernandes já acenou com a tendência para o último jogo da primeira fase da Série C. Virtualmente classificado às quartas de final do Campeonato Brasileiro, o treinador deverá poupar o time principal no duelo contra o Salgueiro, no próximo sábado, no Arruda. Os únicos titulares que deverão ser utilizados são o goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Pipico.

Até aqui, certo mesmo serão as ausências do zagueiro Danny Morais, do volante Willian Maranhão e do meia Arthur Rezende, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Os demais deverão ser sacados do time por opção. Caso, por exemplo, do meia-atacante Jailson, pendurado com dois cartões amarelos deverá ser poupado.

O time que realizou um treino coletivo contra equipe sub-23 trabalhou com: Ricardo Ernesto; Maílton; Genílson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Eduardo, Charles e Geovani; Augusto, Leandro Costa e Pipico. Como não vinha sendo titular há até três rodadas, Ricardo Ernesto segue no time para ir ganhando ritmo de jogo. Já Pipico cumpriu suspensão na última rodada e entra zerado na partida.

Departamento médico
 
Vetados do jogo contra a Juazeirense, o volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robinho não participaram do treino físico realizado com os titulares - à parte do trabalho principal. O primeiro estava com cansaço muscular, enquanto o segundo com dores no tornozelo. Robinho ficou dando voltas em torno do gramado, enquanto Paraíba, um trabalho na academia. Ambos não deverão ser utilizados contra o Salgueiro. O mesmo vale para o zagueiro Sandoval, que aguarda o resultado dos exames para saber a gravidade de uma lesão na perna.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário