GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de agosto de 2018

SPORT - ARRUMANDO DESCULPAS

Marlone acredita que expulsão de Rogério foi determinante para o resultado contra o Santos

"O Santos fez um gol de detalhe, mas acho que a partida estava equilibrada", disse Marlone


Rogério foi expulso no segundo tempo após receber o segundo amarelo


O Sport segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Com a goleada sofrida para o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, o Leão soma agora nove jogos sem vitória. São sete derrotas e dois empates, somou dois pontos de 27 possíveis no Brasileirão. Sem vencer no pós copa, o Leão trocou Claudinei Oliveira por Eduardo Baptista. Na partida de estreia do novo treinador, o time demonstrou mais vontade em campo, mas esbarrou em velhos erros defensivos e acabou derrotado. O meia Marlone, no entanto, acredita que a expulsão do atacante Rogério no segundo tempo foi determinante para o resultado final do confronto.

“Acho que mesmo atrás do placar estávamos no controle do jogo, antes da expulsão. Estávamos finalizando, chegando e criando chances de gol. O Santos fez um gol de detalhe, mas acho que a partida estava equilibrada. Infelizmente depois que ficamos com um homem a menos começamos a correr muito para trás e eles fizeram muita profundidade. Acabamos tomando mais dois gols. Agora não tem mais muito o que falar, é pensar no outro jogo”, declarou ao deixar o campo da Vila Belmiro.

O Rubro-negro terá uma nova chance de se reabilitar na competição dentro da Ilha do Retiro, na próxima rodada da Série A. Em um novo confronto direto pela briga contra o rebaixamento, o Sport recebe o América-MG em casa, nesta quarta-feira, às 21h.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário