GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de agosto de 2018

SPORT - CONSELHO SEM PRESIDENTE

Homero Lacerda renuncia à presidência do conselho deliberativo do Sport

Lacerda vinha fazendo oposição ao presidente Arnaldo Barros mais forte desde o começo deste ano


Diretor critica postura do grupo e faz oposição ao comando do executivo


O Sport também vive em turbulência fora de campo. Na noite desta terça-feira, o presidente do conselho deliberativo Homero Lacerda decidiu renunciar ao cargo na reunião do grupo, na sede do clube da Praça da Bandeira. Ele, que passou a fazer oposição ao comandante do executivo Arnaldo Barros, leu uma carta na qual apresentou as explicações para o pedido definitivo. Com isso, será substituído pelo então vice da pasta Alexandre Wanderley.

Lacerda deixou a função fazendo críticas aos membros do conselho deliberativo. Segundo ele, o grupo dá a aval a pontos questionáveis da administração de Arnaldo Barros. “O conselho chancela um balanço que mostra prejuízo do clube e apropriação indébita aprovada por esse conselho. Por que eu vou presidir um conselho desse? Estou fazendo papel de bobo”, disse, em entrevista à Rádio Jornal. 
Homero Lacerda vinha fazendo oposição ao presidente Arnaldo Barros de maneira mais contundente desde o começo deste ano. Ele questiona, entre outros pontos, a falta de recolhimento de impostos dos funcionários e aprovação do balanço financeiro do Sport de 2017, que trouxe um déficit de R$ 18 milhões.

Neste cenário, o ex-presidente chegou a apoiar a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para solicitar o impeachment de Arnaldo Barros. O gesto, no entanto, não seguiu adiante com um imbróglio judicial.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário