GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SPORT - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Sport oficializa contratação do volante Jair, ex-Juventude, até o fim da temporada de 2019

"É uma oportunidade muito grande. Sei do peso que tem essa camisa", afirmou o atleta


Atleta chega para suprir carência no setor de marcação do Rubro-negro


Para o próximo jogo do Sport, diante do Paraná, na Ilha do Retiro, às 16h de domingo, o técnico Eduardo Baptista ganhou oficialmente um novo reforço no setor de meio de campo. Trata-se do volante Jair. Anunciado como novo integrante do elenco rubro-negro nesta quarta-feira, o jogador, que estava no Juventude-RS, desembarcou no Recife na semana passada e acompanhou da arquibancada o jogo contra o América-MG. Em seguinda, iniciou os treinamentos. Agora, ele é um dos candidatos a entrar na equipe na próxima rodada na vaga do suspenso Deivid.
Com a característica de ser um dos principais ladrões de bola da Série B nas 18 partidas em que disputou, Jair, apesar de atuar como segundo volante, pode amenizar a lacuna deixada por Anselmo, que agora atua pelo Al Wedha, da Arábia Saudita, e foi a principal referência técnica do Leão neste ano. Ele assinou contrato  com o Leão da até o fim da temporada de 2019.

“É uma oportunidade muito grande. Sei do peso que tem essa camisa, da responsabilidade que tem vestir esse manto. Jogar no maior do Nordeste é um sonho e confesso que estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Sport”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Sport. O atleta, criado no Internacional, também já defendeu Goiás e Boa Esporte.

Segundo o executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara, a demora para a oficialização do meio-campista rubro-negro se deu por causa da negociação envolvendo o atacante Hygor, jogador que veio emprestado do Ferroviária-SP e acabou repassado para o time de Caxias do Sul. 

“A negociação com Jair envolveu a troca do Hygor, e a gente precisou de todo um trâmite de encaminhamento do jogador para o Juventude, porque o Hygor tem os direitos federativos que pertencem à Ferroviária-SP”, explicou. “Para fazer a coisa conciliada, a gente precisou que esses processos estivessem todos conciliados”, concluiu.

Novos nomes

Questionado se a diretoria rubro-negra anunciaria algum nome de jogadres com passagens por Náutico e Santa Cruz, que permaneceram na Série C após os resultados do último domingo, o dirigente afirmou que o clube está, no momento, em processo de avaliação. “A diretoria, junto à comissão técnica, está avaliando. A gente só tem até a próxima terça-feira para publicar no BID e dar condições para disputar o Campeonato Brasileiro. Estamos discutindo alguns nomes essa semana para ver se iremos avançar em alguma coisa."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário