GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SPORT - DEVE JOGAR DOMINGO

Ernando treina com bola e pode voltar ao Sport no jogo contra Chapecoense na Ilha do Retiro

Ernando não joga pelo Sport desde a partida contra Ceará, quando sentiu contusão durante jogo


Zagueiro, que é considerado titular, recuperou-se de luxação no dedo do pé


Depois do zagueiro Durval se recuperar de uma lesão na panturrilha, foi a vez de outro defensor voltar a treinar com bola e ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo com a Chapecoense, às 19h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Recuperado de uma luxação no dedo do pé, sofrida durante a derrota por 1 a 0 para o Ceará, na 13ª rodada, Ernando trabalhou normalmente nesta quinta-feira em movimentação fechada no CT do Leão.

"Ernando completou período de duas semanas exatas ontem (quarta-feira) da lesão no dedo do pé. Ele já realizou todo o procedimento de fisioterapia e de transição. No momento, ele se encontra totalmente integrado ao grupo. Não tem mais queixa. Está treinando normalmente com o grupo e à disposição para os próximos jogos. Foi uma recuperação rápida, mas que respeitou todos os protocolos", disse o médico do Sport, Rodrigo Perez, em entrevista ao site oficial rubro-negro.

Com esse retorno, Claudinei Oliveira deve mexer na composição da defesa rubro-negra formada por Léo Ortiz e Ronaldo Alves nas últimas partidas em que o time saiu de campo derrotado. O retorno de Ernando, encarado como natural, seria na vaga de Léo Ortiz – que era reserva do time antes da lesão do atleta. Durval corre por fora, com chance também de aparecer em campo.

Além da dupla de zaga, o Sport pode ter outras mudanças em meio à pressão para quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas na Série A. Na lateral, Cláudio Winck faz sombra a Raul Prata. No setor ofensivo, o meia Andrigo e o atacante Carlos Henrique se lançam como candidatos a jogar desde o início.

As alterações, no entanto, seguem indefinidas. Afinal, a equipe, nesta quinta-feira, fez o segundo treino seguido fechado, sem acesso da impressa e sem entrevistas. Nesta sexta, pela tarde, o grupo volta ao campo no CT quando o time terá a última movimentação com foco na escalação para o confronto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário