GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

SPORT - EMPRESTADO DE NOVO

Sem espaço no Ceará, Sport faz novo empréstimo e cede Juninho ao Corinthians

Juninho chegou a ser grande promessa do Sport, mas problema na Justiça fez atleta perder espaço


Acordo com time paulista prevê opção de compra ao fim do vínculo em 2019


Após ser emprestado ao Ceará, onde teve pouco espaço e atuou apenas em cinco partidas, o atacante Juninho foi cedido pelo Sport mais uma vez a outro clube. O atleta assinou contrato de empréstimo com o Corinthians até  o fim de dezembro de 2019, com opção de compra estipulada ao fim do vínculo. O anúncio foi feito pelo Rubro-negro por meio do site oficial na noite desta terça-feira, mas não revela se houve qualquer compensação financeira.
Juninho iniciou a temporada sendo utilizado pelo Rubro-negro. Esteve em campo duas vezes, mas já estava envolvido em polêmicas fora de campo e foi afastado pelo técnico Nelsinho Batista que o acusou de "não ter cabeça". Considerado como explosivo, o atleta de apenas 19 anos é acusado pela ex-namorada por uma agressão e está respondendo a um processo na Justiça por vias de fato, injúria e ameaça. Ele chegou a ser preso e foi liberado mediante ao pagamento de uma fiança de R$ 10 mil.

No meio desta polêmica, o Sport o cedeu para o Ceará, onde também teve pouco espaço. Com um novo empréstimo oficializado junto ao Corinthians, Juninho também praticamente encerra seu vínculo com o Rubro-negro. Afinal, o jogador tem acordo com o Leão até janeiro de 2020. 

Natural de Amarante, no estado do Piauí, Juninho chegou ao Sport ainda em 2015, com status de promessa que parecia vingar. Na temporada seguinte, assinou contrato profissional. Já em 2017, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, realizando três jogos com a camisa da Canarinho no tradicional Torneio de Toulon. No time profissional leonino, atuou em 37 partidas e marcou sete gols


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário