GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SPORT - GANHANDO ESPAÇO

Após primeiro jogo como titular e gol, Carlos Henrique ganha espaço com estilo 'brigador'

"Acho que fiz um bom jogo, fui abençoado com um gol no final", afirmou o atacante do Sport


Jogador foi elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira e deve ter sequência


Novidade da escalação do Sport no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo, na Ilha do Retiro, o atacante Carlos Henrique foi um dos poucos jogadores que têm o que comemorar após mais uma atuação ruim do Leão. Autor gol que igualou o marcador, aos 47 minutos do segundo tempo, o atleta recebeu elogios ao fim da partida pela entrega em campo, com seu estilo "brigador", e deve continuar no time para o duelo com o São Paulo, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.
“Eu queria dar a chance dele jogar o jogo inteiro porque ele é voluntarioso, não foge da briga, vai no corpo a corpo. Pode não ter sido brilhante tecnicamente, mas brigou como toda a equipe e o gol foi um prêmio a isso”, disse o treinador Claudinei Oliveira.

Contra a Chape, Carlos Henrique fez a 13ª partida pelo Rubro-negro. Ele, que é o único centroavante de origem no elenco, marcou o segundo gol em seu primeiro duelo como titular, atuando também de forma inédita durante todo o confronto. Feliz com o feito, o jogador fez uma autoavaliação positiva da atuação e do resultado na última rodada.

“Muito feliz por ter feito meu primeiro jogo como titular. Acho que fiz um bom jogo, fui abençoado com um gol no final. Conseguimos um ponto importante, não era o que a gente queria, mas temos que valorizar”, disse Carlos Henrique.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário