GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SPORT - NÃO ACEITARAM O CONVITE

Jair Ventura e Roger Machado negam convite do Sport; Eduardo Baptista segue na pauta

ir Ventura não pensa em assumir clube no momento após saída do Santos; Roger espera oferta de fora



Diretoria tem a intenção de fechar com novo nome o mais rápido possível


As opções já começam a ficar mais restritas e, com isso, o Sport se aproxima da definição do novo técnico. Após o pedido de demissão de Claudinei Oliveira, nesse domingo, o departamento de futebol do Leão foi a campo para sondar os nomes que podem ocupar o cargo vago antes mesmo do duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado. Dois deles já saíram da lista após recusar avançar nas conversas nesta segunda-feira. Tratam-se de Jair Ventura, ex-Botafogo e Santos, e Roger Machado, que iniciou o ano no comando do Palmeiras. Por outro lado, Eduardo Baptista segue em pauta. 
Os primeiros “não” ouvidos pelo Sport vieram por motivos distintos, segundo apuração do Superesportes. Por decisão de carreira, Jair Ventura não tem a intenção de assumir o comando de um time agora. Já Roger Machado está aberto a possibilidade de receber um convite do exterior e aguarda o desfecho do mercado.

Com esses dois nomes de fora, Eduardo Baptista ganha ainda mais força na Ilha do Retiro. O técnico já recebeu um contato e tem o canal aberto com a diretoria. Nesse cenário, o Sport pode ainda ganhar um concorrente. O Vitória, que está sendo comandado pelo interino João Burse na Série A, também teria o treinador na lista. 

Nomes à parte, o fato é que o Sport irá para o terceiro comandante na temporada. A equipe iniciou o ano sob as ordens de Nelsinho Batista, que pediu demissão do clube logo na segunda rodada da Série A e fez duras críticas à diretoria na época. Em seguida, Claudinei Oliveira assumiu o time e conseguiu uma grande recuperação no início, mas caiu de produção até pedir para deixar o Rubro-negro nesse domingo após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário