GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SPORT - NOVA CONTRATAÇÃO

Sport acerta a contratação do volante Marcão, titular do Cuiabá no Brasileiro da Série C

Marcão disputou 12 partidas pelo Cuiabá, sendo a último na segunda-feira, contra o Atlético-AC


Pelo Dourado, atleta de 27 anos conseguiu o acesso à Série B para 2019


O Sport acertou, na noite desta quarta-feira, a contratação do volante Marcão, 27 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Cuiabá. Titular da equipe do centro-oeste, o cabeça de área fez 12 partidas e conquistou o acesso à Série B. Marcão já desembarca nesta quinta-feira no Recife e deve se apresentar no CT rubro-negro pela manhã para se juntar ao restante do elenco.
O atleta é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, que observou de perto o volante durante o Campeonato Paulista deste ano. Na ocasião, o treinador rubro-negro comandava a Ponte Preta, enquanto Marcão defendia a Linense, que mesmo rebaixada acabou chamando atenção de Eduardo. A última partida do volante pelo Cuiabá foi na última segunda-feira, contra o Atlético-AC, quando sacramentou o acesso da sua equipe.

Sem poder contratar jogadores da Série A, visto que o Leão já atingiu a cota máxima da CBF de cinco atletas trazidos da mesma competição que disputa, resta à diretoria buscar reforços em outras competições. Com enorme carência na cabeça de área, desde a saída de Anselmo para o futebol árabe, os rubro-negros tentam uma última cartada para suprir às necessidades. As inscrições para o Brasileiro se encerrarão no próximo dia 4 de setembro.

Revelado no Nacional de Patos, Marcão já passou por clubes como Boa Esporte, Ferroviário, Criciúma, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP e Atlético Goianiense. Dentre as características do atleta, está a força na marcação, ponto tido como em falta no grupo atual rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário