GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de agosto de 2018

SPORT - PERTO DE ACERTO

Londrina e Sport acertam troca entre Carlos Henrique e Safira; resta detalhe financeiro

Vice de futebol do Sport diz que Safira tem acordo encaminhado até o fim do Pernambucano de 2019


Atual centroavante do Leão tenta ajustar pagamento de salários pendentes


O Sport está no mercado dando as últimas cartas na tentativa de fugir de um rebaixamento à Série B. Dessa vez, a solução encontrada pelo clube rubro-negro foi uma troca de atacantes. Após ter o retorno de Carlos Henrique solicitado pelo Londrina, a diretoria do Leão propôs uma troca pelo também avançado Alisson Safira. As duas partes estão próximas de formalizar um acordo.
Próximas porque ainda faltam algumas pendências e o atacante Carlos Henrique confirmou que está perto da volta ao time do Paraná. Ele, no entanto, diz que aguarda o acerto de questões financeiras. De acordo com o jogador, falta receber Rubro-negro dois meses de salários atrasados na carteira de trabalho e do direito de imagem. “Só se me pagarem, eu vou”, disse.

O centroavante chegou na Ilha do Retiro ainda em abril. Desde então, disputou 15 partidas, sendo duas como titular, e marcou dois gols. Ele veio junto ao Londrina com um empréstimo pago pelo Sport até o fim da temporada, mas não se firmou no clube, levantando questionamentos sobre sua condição física.

Do outro lado do negócio, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão diz que o acordo com o atacante Alessandro Safira está encaminhado para ser assinado até o fim do Campeonato Pernambucano de 2019. O atleta de 23 anos não é considerado titular do Londrina. 

“Está bem encaminhado. Era um jogador que já observava desde o Campeonato Paulista”, disse Beltrão. Safira, antes de voltar ao Londrina, havia iniciado a temporada no Novorizontino. Pela equipe paulista, disputou 12 jogos, sendo dez como titular, e marcou quatro gols. Diferente de Carlos Henrique, ele não é um 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário