GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SPORT - PREGANDO UNIÃO

Magrão prega união para sair de fase e lembra sequências de derrotas no Sport na Série A

Apesar de apontar momentos delicados, Magrão não sabe aponta razões para acúmulo de derrotas


Goleiro lembra que clube passou por momentos difíceis em outras Séries A


Do Sport, poucos sabem tão bem quanto Magrão. Seja nas glórias. Seja nas tristezas, como agora. Porém, nem sempre, o goleiro sabe explicar o que se passa dentro da Ilha do Retiro. Ao avaliar o momento do Leão, que vem de quatro derrotas seguidas e apenas um empate nos últimos seis jogos, o arqueiro não conseguiu apontar o porquê das falhas apresentadas. Porém, lembrou que o Rubro-negro costuma passar por momentos difíceis no Brasileiro e pregou união para sair da crise já na partida das 19h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, contra a Chapecoense.

“É difícil falar o que acontece. Nos últimos três anos, o Sport fica um bom tempo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Isso vem se repetindo. Eu, particularmente, não sei dizer (o motivo). Talvez, seja pelo fato da competição ser muito forte. Uma hora as coisas não se encaixam bem”, disse. 

De fato, nas últimas participações do Sport na Série A, o sofrimento tomou conta do elenco e das arquibancadas em determinados recortes. No ano passado, o time ficou da 18ª rodada até a 26ª sem vencer. Em 2016, da 1ª até 8ª rodada, só ganhou uma partida. Em 2015, da rodada 15 até a 24, o Leão sequer conseguiu um triunfo. Já em 2014, o jejum veio entre a 24ª rodada e a 31ª rodada. 

Presente em todos esses momentos, apesar de não saber apontar as causas, o goleiro Magrão prega o que necessita para reagir. “Sei que o importante é levantar a cabeça e continuar trabalhando. É saber que temos condições de reverter isso porque já mostramos dentro da competição que conseguimos grandes resultados, grandes jogos. Uma hora vai passar. Tudo passa. A gente tem que procurar fazer com que passe o mais rápido já no próximo jogo contra a Chapecoense”, avaliou. 

“Nesse momento, tem que ter tranquilidade e saber aquilo que a gente está atravessando. Não é a primeira vez e nem a última. Praticamente todo ano, a gente tem uma situação complicada aqui no Sport em que a gente passa por momentos difíceis. E esse momento hoje é difícil, mas estamos confiantes. Temos que nos reerguer e nos unir mais. Para reverter esse tipo de situação é só com vitórias. O momento é procurar vencer de qualquer maneira, mesmo que seja de meio a zero”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário