GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SPORT - PRESENÇA DO PRESIDENTE

Treino fechado do Sport tem presença de presidente e papo de técnico com Neto Moura

Presidente do clube, Arnaldo Barros, esteve novamente acompanhando de perto as atividades


Clube encara jogo com Paraná, neste domingo, como grande decisão


O treino do Sport, na manhã desta quinta-feira, está cercado de mistério. Após declarar que iria avaliar mudanças no time que já não vence há 11 jogos e vem de quatro derrotas seguidas, o técnico Eduardo Baptista decidiu fechar a movimentação no centro de treinamento. No entanto, alguns detalhes tiveram como ser vistos durante o aquecimento dos jogadores, momento aberto à imprensa.

O primeiro deles foi a presença do presidente Arnaldo Barros. Após ter uma reunião com os atletas na última terça-feira, o gestor apareceu no CT pela segunda vez na semana. Dessa vez, ele foi ao campo e ficou observando a movimentação junto ao diretor de futebol Leonardo Lopes e o executivo Klauss Câmara.

Já no que diz respeito à formação do time, o mistério segue. No entanto, foi possível observar uma conversa individual do técnico Eduardo Baptista e do auxiliar Gustavo Bueno com o volante Neto Moura. O atleta, que costuma ir bem nos treinos e não ter o mesmo destaque nos jogos, não atua desde o confronto contra a Chapecoense, que terminou em 1 a 1, na Ilha do Retiro, pela 17° rodada da Série A. Ele entrou no decorrer do jogo.

Por sinal, na última quarta, em um trabalho tático, o Eduardo Baptista trabalhou a saída de bola do time e montou três duplas de volantes. Uma delas foi formada por Neto Moura e Fellipe Bastos. As outras eram Nonoca e Ferreira além de Deivid e Jair. Isso, contudo, não é necessariamente um indicativo de como o treinador pretende formar o time.

Até porque o mistério segue no Sport também nesta sexta-feira. O time faz um nova movimentação fechada. Antes, haverá uma entrevista coletiva do técnico Eduardo Baptista para avaliar o duelo com o Paraná, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Com o time no 18° lugar, com 20 pontos, o confronto diante do lanterna, com 15, virou uma decisão para os rubro-negros.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário