GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SPORT - REFORÇO NA ILHA

Hernane Brocador chega para reforçar o Sport e quer encarar Santos: 'Sei do peso que tenho'

Hernane, de 32 anos, retorna ao Sport após um período de poucas chances no Grêmio


Atacante divide responsabilidade com elenco, mas mostra confiança em reverter fase ruim do Leão e quer ter um melhor desempenho no clube


Maior esperança de gols do Sport, o atacante Hernane Brocador desembarcou no Recife, no início desta tarde, para virar jogador rubro-negro novamente. Com um acordo que vai até o fim da temporada de 2019, o atleta mostra disposição para escrever uma nova história na Ilha do Retiro e já se colocou à disposição para jogar no duelo contra o Santos, no próximo sábado na Vila Belmiro. Segundo palavras do próprio atleta, ele sabe “do peso que tem”.
“Eu costumo falar que a gente sempre chega para ajudar. Não vou conseguir jogar futebol sozinho. Temos mais dez companheiros dentro de campo. A gente chega para agregar. Sei da minha responsabilidade, do peso que tenho, na chegada do Sport neste momento. Mas, quem estiver dentro de campo, vai sempre querer dar o melhor e comigo não vai ser diferente. Enquanto estiver dentro de campo, vou querer dar meu máximo para tirar o Sport dessa situação”, disse o atleta, logo após o desembarque na capital pernambucana.

Hernane, de 32 anos, retorna ao Sport após um período de poucas chances no Grêmio. Pelo time profissional gaúcho, o atleta fez cinco jogos e não marcou gols. Poucas vezes ele também balançou as redes quando esteve no Rubro-negro em 2015. Em 17 oportunidades, marcou quatro gols e foi reserva da equipe no posto que era ocupado por André. Na ocasião, o jogador precisou esperar exatos três meses para ficar regularizado após um longo jurídico envolvendo o ex-clube, o Al Nassr. 

“A expectativa é sempre das melhores. Sabemos que o Sport está em uma situação não muito favorável, mas está só no meio da competição. Ainda temos 20 jogos para tirar o Sport o mais rápido possível dessa situação. Na minha primeira passagem, todos sabem que foi o problema burocrático, meu documento não chegava, tive que esperar esse tempo todo. Mas, quando estive em campo, sempre tentei ajudar. Fiz poucos gols com a camisa do Sport, mas agora não tem nada disso. Minha cabeça está boa. Estou focado 100% para ajudar o time do Sport”, declarou.

A disposição apresentada pelo centroavante, que só tem Carlos Henrique como concorrente no elenco do Leão, será mais do que necessária. Afinal, o Sport vive mais um momento delicado na Série A com uma sequência de oito jogos sem vencer e apenas dois pontos somados nesse período. Com esse retrospecto ruim, o técnico Claudinei Oliveira, que havia aprovado a sua chegada, pediu demissão neste domingo após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo.

“A gente sabe que é um momento um pouco difícil para o clube com a perda de um treinador, mas o jogadores têm que estar com a cabeça fria neste momento. Independente de quem vir, todos que têm está focado para tirar o Sport desta situação”, disse.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário