GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SPORT -TIME MODIFICADO

Claudinei Oliveira muda Sport e testa Rafael Marques como titular de olho no São Paulo

Rafael Marques ganha a vaga de Andrigo em treino tático no CT do Sport


Treinador faz nova mudança na equipe com missão de encerrar jejum de vitórias. Ao todo, o Leão acumula sete jogos seguidos sem vencer


A atuação apagada do Sport no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo, provocou uma nova mudança na escalação do time que passa por um jejum de sete partidas sem vencer. Nela, Rafael Marques retornou à equipe titular e ocupou a vaga de Andrigo. Foi com essa modificação que o técnico Claudinei Oliveira montou o Leão em um trabalho tático no CT do clube, nesta quinta-feira à tarde. No fim, ele ainda testou Rogério.
Outra novidade na movimentação foi a presença de Michel Bastos. O jogador esteve em campo e participou normalmente da atividade. Ele, contudo, segue entre os reservas do Sport.

A presença do atleta surpreende após o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão dizer ao Superesportes que o meia está de fora da partida contra o São Paulo, às 16h do próximo domingo. Segundo ele, o jogador apresentou uma lesão muscular na coxa que o havia até deixado no banco de reservas na última rodada.

O treino

Após um aquecimento com bola e uma rápida conversa com os jogadores, Claudinei Oliveira montou o Sport com: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Marlone, Gabriel e Rafael Marques; Carlos Henrique. Neste desenho, Rafael Marques ficou mais preso ao lado esquerdo do campo deslocando Marlone para a outra ponta.

Já o time reserva teve a seguinte escalação: Mailson; Raul Prata, Léo Ortiz, Durval e Jean; Neto Moura, Michel Bastos, Morato, Andrigo e Rogério; Hygor. Alvo de polêmica, Michel Bastos passou atuar vindo de trás como um segundo volante. Enquanto isso, Rogério, totalmente recuperado de uma lesão muscular, atuou no lado esquerdo enquanto o recém-chegado Morato esteve na outra ponta.

Na segunda parte da movimentação, Claudinei Oliveira fez um novo teste no time titular e escalou Rogério na vaga de Marlone. Durante toda a atividade, o treinador focou na saída de bola da equipe e exigiu aceleração na troca de passes.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário