GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SPORT - VOLTANDO A ILHA

Sport fica perto de anunciar Hernane Brocador, e Claudinei Oliveira elogia atacante

Com passagem no Sport em 2015, Hernane Brocador fica perto de retornar à Ilha do Retiro


Jogador deve chegar ao Recife nesta segunda para assinar contrato


A semana foi marcada pela presença de rostos novos na Ilha do Retiro. Após contratação dos atacantes Morato, ex-São Paulo, e Mateus Gonçalves, ex-Tijuana do México, tudo indica que mais um jogador irá compor o grupo dos contratados no Sport. Mas, de longe, não é um rosto desconhecido pela torcida. Isso porque, Hernane Brocador, jogador que vestiu a camisa rubro-negra em 2015 e está no Grêmio, está muito próximo de reforçar o Leão da Ilha. O atleta tem chegada prevista para o Recife nesta segunda-feira, quando deve finalizar todos os detalhes e assinar contrato.
Com a proximidade do acerto, o técnico Claudinei Oliveira também comentou sobre a situação, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira. Fazendo elogios ao centroavante, o comandante enalteceu a presença de área de Hernane e disse que essa característica é um fator diferencial para a equipe. “Não gosto quando o time  fica cruzando da intermediária o tempo todo. Mas, quando a coisa não está acontecendo, ter um jogador como ele é importante porque incomoda o adversário, porque tem presença de área”, explicou.

O centroavante, atualmente no Grêmio, pouco tem recebido chance no elenco, figurando como terceira opção para o time do técnico Renato Gaúcho. Sua última partida ocorreu no Brasileirão de Aspirantes. Inclusive, o jogador fez dois dos cinco gols do time gremista contra o Avaí, na última quinta-feira. Na equipe tricolor, Hernane , em pouco mais de seis meses de passagem, só entrou em campo pelo time profissional cinco vezes e não fez gol. 

No Sport, Hernane esteve em 2015. Após demorar para regularizar, já que vinha de um litígio com o  Al Nassr, viu André - que também está no Grêmio - se destacar e ter menos oportunidades. Ao todo, realizou 17 partidas e marcou quatro gols. Em seguida, transferiu-se para o Bahia. Foi um dos destaques do time em 2016 marcando 21 gols em 46 jogos. Na temporada seguinte, sofreu com um lesão e teve dificuldade para jogar até que chegou ao Grêmio em fevereiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário