GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ALTA ADIADA

Médicos detectam infecção e alta de Bolsonaro é adiada


Com alta prevista para esta sexta-feira, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, só deverá deixar o hospital Albert Einstein sábado ou domingo. A equipe médica decidiu que o presidenciável permanecerá mais um ou dois dias internado para continuar um tratamento prolongado de antibióticos.
A continuidade dos antibióticos é porque, segundo os médicos, foi constatada uma infecção bacteriana, diagnosticada após a retirada do cateter. Segundo médicos, normalmente, assim que retirado, a ponta do cateter é analisada para verificar se há confirmação de bactéria. Em caso positivo, os médicos retomam o tratamento à base de antibióticos.
A campanha de Bolsonaro já estava se preparando para levá-lo para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. Ele seguiria em um voo comercial, acompanhando de familiares, assessores e parte da equipe de segurança.


Bolsonaro foi atacado com um golpe a faca enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 6 de setembro. Ele passou por uma cirurgia horas depois na Santa Casa da cidade, de onde foi transferido no dia seguinte para o Albert Einstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário