GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de setembro de 2018

APOIADORES DE BOLSONARO

Carreata pró-Bolsonaro ocorrerá neste domingo (30)

Foto: Divulgação internet
Será realizada no neste domingo (30). Uma carreata em apoio ao candidto do PSL, Jair Bolsonaro, com concentração na Av. Mascarenhas de Morais, 2350, no Recife, em frente ao Banco do Brasil,  às 9h. A expectativa do grupo é de reunir o maior número de apoiadores de forma voluntária, já registrada em Pernambuco.
O Organizador do ato, o Coronel da Força Aérea Brasileira, Marcos Koury, revelou que ao total 3 trios elétricos já estão confirmados, 10 carros de som, aproximadamente 600 Motos e 1200 automóveis foram cadastrados. Também é esperado para o domingo um reforço aéreo, patrocinado por empresários que não se identificaram.
É previsto um minuto de buzinaço, em protesto contra a corrupção e ideologia de gênero, a favor da escola sem partido, contra o desemprego, desvio de dinheiro para o exterior e contra o ‘comunismo’ no BrasilSegundo o Coronel Koury, a caminhada também fará um apitaço em favor do programa Bolsa Família.
Outra grande carreata é promovida pelo movimento ‘Direita Pernambuco’, com concentração também às 9h no domingo (30), no hospital da Aeronáutica, seu percurso seguirá pela Av Boa Viagem até o comitê do 
PSL, no pina. As duas devem se encontrar e ganhar mais força.



Fonte: Portaldeprefeitura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário