GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ARTILHARIA EM BOLSONARO

Alckmin: Bolsonaro na pressão e mira eleitor antipetista


Alvo duplo A campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) vai manter Jair Bolsonaro (PSL) sob forte artilharia, mas também planeja iniciar em breve ataques mais incisivos contra o PT, numa tentativa de recuperar a simpatia de eleitores antipetistas que trocaram os tucanos pelo capitão reformado do Exército. Pesquisas feitas pela equipe de Alckmin com grupos de indecisos para avaliar a repercussão dos primeiros programas de televisão indicaram que o tiroteio causou avarias no apoio a Bolsonaro.
Os levantamentos do PSDB foram realizados em três capitais, São Paulo, Goiânia e Recife. Outros adversários de Bolsonaro fizeram estudos semelhantes, alcançando as mesmas conclusões.
Se a estratégia para fazer o deputado desidratar der certo, Alckmin e Henrique Meirelles (MDB) se preparam para subir o tom de suas propostas para segurança pública e combate à violência, o principal tema de Bolsonaro.
Alckmin não quer saber de confronto jurídico com o PT agora. Decidiu não recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral para impedir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de aparecer nos programas do partido.

Daniela Lima – Painel - Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário