GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

BOA RECUPERAÇÃO

Bolsonaro passa bem após nova cirurgia à noite

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) voltou agora à noite para o centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por um procedimento que não estava previsto. Segundo médicos, a cirurgia acabou por volta das 23h40 e foi um sucesso.
Segundo fontes, ele foi submetido a um procedimento para correção de aderências entre as alças intestinais.
Durante a tarde desta quarta-feira (12), Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução. 
À revista eletrônica Crusoé, o general Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, disse não acreditar se tratar de um procedimento grave. "É mais um complicador na recuperação dele", comentou.
O general, contudo, reclamou sobre o comportamento do capitão da reserva no leito hospitalar. "Se não houver um cuidado maior, com aquele bando de gente lá, acabam ocorrendo essas coisas. Esses troços acabaram complicando ele", finalizou.
Um dos filhos de Bolsonaro, Flávio, teceu comentários, em sua conta no Twitter, acerca do procedimento realizado pelos médicos.
No boletim da manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Desde então, ele vinha recebendo alimentação pela veia.
O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.

Jornal do Brasil com Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário