GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2018

BOLSONARO RECEBEU ALTA

Jair Bolsonaro deixa hospital em São Paulo

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) (Valeria Goncalvez/Estadão Conteúdo) 
Candidato do PSL saiu sem falar com jornalistas e seguiu para o Rio, onde mora; segundo aliado, ele pretende participar do debate da Globo na quinta-feira.
) 
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deixou na tarde deste sábado, 29, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após 22 dias internado – ele não falou com jornalistas e seguiu rumo ao aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15h, para o Rio de Janeiro.
O presidenciável estava internado desde 7 de setembro no hospital após ter sido vítima, no dia anterior, de uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e disse que cometeu o crime por divergir das ideias políticas de Bolsonaro.
Segundo o candidato do PSL ao Senado por São Paulo, Major Olímpio, que visitou o presidenciável logo antes da alta, disse que Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas, mas afirmou “não duvidar” de que ele fará campanha nas ruas já nos próximos dias.
Afirmou, ainda, que o desejo de Bolsonaro é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, organizado pela TVGlobo. Para ele, a campanha não foi prejudicada com o período de internação porque, segundo ele, os comitês continuaram trabalhando em todos os estados.

Por Veja Da Redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário