GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BOLSONAROS DE PERNAMBUCO

Carreata em prol de Bolsonaro muda trânsito em Boa Viagem


O Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco se reuniu, ontem, com a coordenação da campanha de Jair Bolsonaro no Estado e do deputado federal Luciano Bivar (PSL), responsáveis pela última carreata do presidenciável que acontecerá, neste domingo (30), a partir das 9h, na Avenida Boa Viagem. A concentração será em frente ao Hospital da Aeronáutica e seguirá até o comitê do candidato, no Pina, ao lado do JCPM. Para os motoristas que transitam pela Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, o trânsito sofrerá alterações por conta da carreata.
De acordo com Érika Siqueira, uma das coordenadoras da campanha do deputado federal Luciano Bivar no Estado, a reunião serviu para definir alguns pontos entre as partes que realizarão o evento. “Além do local da concentração na altura do Hospital da Aeronáutica, analisamos a questão da segurança dos participantes, a prevenção de acidentes e outros problemas que eventualmente possam surgir”, explica.    
O comando da PM disponibilizará uma equipe com 100 policiais, entre oficiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de choque e do BPTran e praças, que ficarão distribuídos nas imediações do evento e em toda a Avenida Conselheiro Aguiar, na altura da Praça de Boa Viagem, na Avenida Antônio Falcão e na Rua Tomé Gibson. Haverá ainda efetivos da Rocam na Rua dos Navegantes e 10 conjuntos da cavalaria do Regimento de Polícia Montada (RPMon), na faixa de areia da orla do Pina até o Hotel Marante. O evento também será monitorado através das 16 câmaras instaladas na orla e contará com diversas viaturas da Polícia Militar, durante todo trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário