GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

Bruno chama Paulo e Geraldo de “bajulhões” de Temer


O deputado federal pelo PSDB e candidato ao Senado pela coligação "Pernambuco Vai Mudar", Bruno Araújo, em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, falou sobre as bandeiras que pretende levar para o Senado Federal, investimentos destinados a Pernambuco quando esteve no comando do Ministério das Cidades e apontou a participação direta do PSB e do governador Paulo Câmara no afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Com forte atuação política no Polo das Confecções, o candidato destacou os investimentos destinado para a região como deputado federal e ministro das Cidades. "Essa é uma região, que a gente não precisa de apresentação. Com muita honra, não houve um deputado federal na história da região que tivesse levado tantas dezenas de milhões de reais em investimentos. São mais de 90 cidades de Pernambuco, que receberam recursos que foram viabilizados por mim como deputado ou como ministro", disse.
Quando questionado sobre o que o eleitor deve esperar da sua atuação no Senado, Bruno afirmou, "Todos me conhecem e sabem que esperam de mim posições firmes, verdadeiras e trabalhadora e que ajude a entregar as melhorias que a população precisa. E é mais do que é isso, não é só entregar obras, é defesa também. Por exemplo, quando estive no Ministério das Cidades, coloquei a carteira de motorista no celular, uma inovação, uma coisa barata e que melhora a vida das pessoas, enquanto o Governo do Estado prende motos dos trabalhadores", declarou.
Na oportunidade, Bruno comentou o desgaste do governo Temer, e destacou as conquistas para o Estado quando esteve no comando do Ministério das Cidades. "Todos sabem que o Temer é o presidente mais desgastado da história do país, mas tive a oportunidade de ser ministro e trouxe para Pernambuco dinheiro para casas, para as pessoas que mais precisam como ninguém nunca história de Pernambuco. Sempre que tiver uma missão, para servir Pernambuco, me chame que eu vou, seja quem for, para entregar o que for necessário a população", pontuou.
Recentemente, Michel Temer destacou a participação do PSB e do governador Paulo Câmara no afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). O governador, que agora conta com o PT no seu palanque, tenta se distanciar do histórico recente. "O que Temer disse, eu testemunhei. Eu vi, por diversas vezes, como o governador de Pernambuco e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, eram extremamente bajulões do presidente Temer, conheço como se juntaram para operar o afastamento da presidente Dilma. Diferente da posição minha e de Mendonça, que são posições coerentes, nós sempre fizemos oposição. Então, o que Temer disse, é a absoluta verdade, basta acessar os sites e ver as cartas do PSB de apoio ao afastamento da ex-presidente", destacou Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário