GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

“Pernambuco Vai Mudar” apresenta ao TRE denúncias contra Paulo

A coligação Pernambuco Vai Mudar denunciou, hoje, ao Tribunal Regional Eleitoral, que a coligação adversaria, a Frente Popular, está utilizando a máquina pública em benefício do atual governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e disseminando ‘fake news’ para confundir a população.
Acompanhados da equipe de advogados do jurídico da coligação, Armando Monteiro, candidato a governador, Mendonça Filho e Bruno Araújo, candidatos ao Senado, conversaram com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Luiz Carlos Figueiredo, registrando as denúncias e solicitando providências da Justiça Eleitoral.
Na reunião com o presidente do TRE foi registrado o caso ocorrido na última segunda-feira, por volta das 11h, quando o estudante de Direito Olivaldo Felix Filho gravou em seu celular um vídeo em que o chefe de divisão de logística da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife, Luiz Rafael de Araújo, aparece coordenando atividades de campanha para o PSB no bairro de Nova Descoberta – Zona Norte do Recife.
Segundo o portal da transparência, Luiz Rafael foi nomeado para cargo em comissão (matrícula de número 1079433) no 19 de abril de 2017, na gestão da secretária Ana Paula Vilaça. O crime foi registrado pelo universitário no Pardal, sistema de recebimento de denúncias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Além desta denuncia, Armando também afirmou, durante a reunião no TRE, que o PSB decidiu colocar no ar uma série de peças publicitárias que apelam para a mentira, com objetivo de difamar a oposição. Segundo a chapa de oposição, ao mesmo tempo em que dissemina na televisão e no rádio, o PSB procura esconder que o próprio Paulo foi favorável à reforma trabalhista e se posicionou publicamente em relação a ela, em vídeo gravado nos jardins do Palácio do Planalto, a pedido de Michel Temer – o vídeo está disponível na internet.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário