GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Junior Matuto anuncia apoio à candidatura de Mendonça

O candidato ao Senado pelo DEM, Mendonça Filho, recebeu, hoje, mais um apoio à sua candidatura na Região Metropolitana e aumentou o número de prefeitos da base do governador Paulo Câmara na sua campanha. Num evento prestigiado politicamente, o prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), declarou que vai entrar nesta eleição "como um soldado, que vai formar um exército para colocar Mendonça Filho no Senado Federal". O encontro, no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, reuniu todo o secretariado e vereadores daquele município. Mendonça recebeu, também, o apoio do deputado estadual Francismar Pontes.
Num discurso emocionado, Mendonça lembrou das 15 horas diárias de trabalho e da luta que vem travando contra seus adversários. Muitas vezes sendo injustiçado e vítima de uma campanha mentirosa, segundo ele. "Júnior, você sempre foi um cara muito correto comigo. Tenho gratidão a este apoio. Uma coisa é ter apoio, outra é vestir a camisa e fazer com que as pessoas que acreditam em você possam vestir a minha camisa. Nunca vou esquecer seu gesto", afirmou.
Júnior Matuto agradeceu o apoio e o trabalho de Mendonça Filho no Ministério da Educação para ajudar Paulista, liberando diversas obras para a cidade e aumentando o valor da merenda escolar. "O que você fez, abrindo a porta do Ministério para todos os prefeitos, é um gesto que precisa ser recompensado por Pernambuco. Você tem serviço prestado como governador, como deputado, como ministro e terá como Senador", destacou o prefeito.
Júnior avisou que vai entrar de peito aberto na eleição, pedindo votos para colocar Mendonça no Senado. "Pode colocar na manchete do jornal: Júnior Matuto se apresenta como soldado na sua luta. Vou levar meu exército para todos os cantos de Paulista para que você seja eleito no dia 7". E acrescentou. "Tive amigo que se tornou governador. Tive governador que virou meu amigo. E, agora, tenho um amigo que vai se tornar senador de Pernambuco. Não vamos eleger pessoas que querem fazer da eleição um guarda-chuva para desocupado. Mendonça, vou para cima deles para eleger você", garantiu.

 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário