GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Lóssio promete valorização salarial para escrivães e delegados


Candidato a governador de Pernambuco Julio Lóssio participou de encontro na Associação de Escrivães de Polícia de Pernambuco (UNEPPE), na tarde de hoje. Durante a manhã, o postulante apresentou sua Plataforma de Governo para os membros da Associação de Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE). Nas duas ocasiões, Lóssio reforçou as propostas na área de segurança pública e reafirmou o compromisso com as categorias.
“Uma missão importante é melhorar a integração das categorias. E isso passa, necessariamente, por questões salariais. Funções mais altas devem possuir salários maiores, mas não pode ser um valor discrepante. Além disso, caso eu seja eleito, o futuro secretário de segurança pública de Pernambuco não virá de forças externas, mas será alguém conhecedor da área e da realidade dos profissionais”, afirmou Lóssio.
De acordo com o presidente da UNEPPE, Marcos Rodrigues, o debate superou as expectativas da categoria. “Julio Lóssio tem uma postura coerente nas suas propostas, pois debateu com segurança e discutiu temas de relevância para o estado na nossa área, bem como para os escrivães de polícia. Além disso, mostrou sensibilidade e conhecimento de causa, por também ter sido prefeito de uma cidade desenvolvida como Petrolina”, destacou.
Em reunião na ADEPPE, Lóssio destacou a importância de todas as categorias. “A Secretaria de Defesa Social (SDS) representa, hoje, um gasto de cerca de 35% a 40%, a depender do ano, de todo orçamento da Segurança Pública de Pernambuco, enquanto o cabo e o soldado não têm aumento de salário; e os policiais civis estão sem combustível para colocar nas viaturas, que ficam paradas porque o dinheiro está concentrado em gastos na burocracia pública. Nós precisamos colocar esse dinheiro na rua, com mais policiais, mais profissionais motivados, delegacias com insumos e abertas 24h”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário