GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

"Temos projeto para PE e para o Brasil", diz Paulo


O governador e candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), destacou, ontem, em ato, a contribuição que a Frente Popular de Pernambuco dará para que o Brasil volte a ser feliz, com a eleição de Fernando Haddad (PT) para a presidente da República. “Temos projeto para Pernambuco e para o Brasil", disse.
O evento foi organizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), no Recife. "Sabemos o que é melhor para o nosso povo e venceremos as eleições para garantir o retorno de um momento em que a melhoria da qualidade de vida da população era a prioridade do Governo Federal", completou o socialista, acompanhado do prefeito Geraldo Julio (PSB) e do senador Humberto Costa (PT), seu companheiro de chapa.
Paulo frisou que a impossibilidade da participação do ex-presidente Lula (PT) no atual pleito o fará percorrer o Estado com ainda mais determinação para assegurar uma expressiva vitória de Fernando Haddad em Pernambuco. "Vamos ocupar as ruas, conversar com as pessoas e lembrar a todo mundo que Haddad é o candidato de Lula, que é o candidato que representa as bandeiras que defendemos", reforçou. 
Em seu discurso, o deputado Eriberto Medeiros pontuou a importância da reeleição do governador Paulo Câmara como fundamental para Pernambuco. "Um homem que segurou as contas do governo, que conquistou a melhor educação do Brasil para o Estado e que reduz a violência mês a mês. Por isso, esse é o nosso time, é o time de Paulo. Preciso dele para me ajudar a trabalhar pelo meu povo", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário