GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Mendonça Filho participa de caminhada em Paudalho


O povo saiu de casa e lotou as ruas na tarde deste domingo (16/09), na grande caminhada da Mudança em Paudalho, na Zona de Mata Norte de Pernambuco. O candidato ao Senado, Mendonça Filho, acompanhado do candidato ao governo, Armando Monteiro, e também a senador, Bruno Araújo, percorreu todo o trajeto ao lado da multidão e recebeu inúmeras declarações de voto e apoio. “Mas uma caminhada que mostra que estamos no caminho certo, o caminho da mudança. Receber do povo o reconhecimento do trabalho que desempenhei ao longo da minha vida, ouvir declarações de carinho é sempre motivante”, declarou Mendonça.
Quando ministro da Educação, Mendonça Filho inaugurou uma creche e uma escola no município. Outras duas creches foram iniciadas, a creche Belém e a do loteamento Primavera. Estão em andamento ainda a cobertura de duas quadras, a da Escola da Comunidade Chã de Conselho e a quadra da Escola Manoel da Rosa.  Ainda sob sua gestão no MEC, foram adquiridos para Paudalho dois novos ônibus escolares para atender à zona rural do município.
A dona de casa, Prazeres da Silva, estava na calçada esperando Mendonça Filho passar para dizer que votaria nele. “Eita, como gosto dele! Um homem bom, correto, ficha limpa e que trabalha muito por Pernambuco e pela Educação. Voto em Mendonça faz é tempo”, declarou.
O estudante João Paulo da Silva, disse que vota em Mendonça em reconhecimento pelo seu trabalho como Ministro da Educação. “Paudalho nunca nem tinha visto um ministro vir aqui e ele veio e inaugurou serviço. Além disso, ele fez um monte de mudança na Educação do Brasil e isso vai retornar pra nós no futuro. Mendonça é o cara”, declarou o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário