GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Paulo: "O nosso projeto vai transformar o Brasil"


A contribuição da Frente Popular de Pernambuco para a reunião das forças de esquerda pela reconquista de um Governo Federal que olhe para os que mais precisam foi destacada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), durante visita à Capital do Agreste, ontem. Ao lado da deputada estadual Laura Gomes (PSB) e do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o socialista ressaltou que a candidatura de Fernando Haddad (PT), indicada pelo ex-presidente Lula (PT), já começa a mostrar ao Brasil a sua força e o apoio popular.
"Estamos muito perto das eleições e com um sentimento claro de que Pernambuco está dando a sua contribuição para o País. O nosso projeto vai transformar o Brasil, com Fernando Haddad, que não para de crescer. E vamos fazer parceiras que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos, principalmente daqueles que mais precisam", afirmou Paulo Câmara.
O governador lembrou que Pernambuco vivenciou um momento de muita prosperidade, com o alinhamento entre os governos de Eduardo Campos e Lula. "Vamos garantir a volta do melhor período do nosso Estado votando 13 para presidente e 40 para governador. Estamos muito próximos de ajudar o Brasil a voltar a ser feliz", apontou.
O encontro entre Paulo Câmara, Wolney Queiroz e Laura Gomes ocorreu no comitê da socialista, localizado na área central de Caruaru. "Estamos aqui porque temos os mesmos compromissos", afirmou Wolney. "Vamos juntos, de porta em porta, de rua em rua conversar com as pessoas para vencer as eleições", completou Laura.
VISITA – Antes do momento no comitê, Paulo Câmara visitou a residência do deputado estadual Tony Gel (MDB). Na ocasião, os dois conversaram sobre os projetos do socialista para o seu segundo mandato à frente do Estado e como o Legislativo pode contribuir para Pernambuco seguir avançando. 
"Fizemos muitas parceiras na segurança pública, no abastecimento hídrico e em muitas outras áreas. Vou seguir ajudando o governador, destacando ações que consideramos importantes e defendendo o seu Governo na Assembleia Legislativa", afirmou Tony Gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário