GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

NÁUTICO - CONFIRMANDO VOLTA AOS AFLITOS

Presidente do Náutico descarta torneio, mas confirma volta aos Aflitos ainda este ano

Segundo presidente alvirrubro (d), volta aos Aflitos será marcada por amistoso e dia de atividades no clube


Para Edno Melo, dificuldade dos clubes nordestinos em montarem elencos inviabiliza realização de uma competição amistosa


Durou pouco mais de uma semana a ideia do presidente do Náutico, Edno Melo, de realizar um torneio no final do ano, com clubes do Nordeste, para marcar a volta aos Aflitos. Em entrevista nesta quinta-feira ao Superesportes, o mandatário alvirrubro reconheceu a dificuldade de organizar a competição este ano devido a montagem das equipes que estão paradas após o término das Série C e D do Campeonato Brasileiro. 

A ideia já contava com o aval do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Cavalho, e também foi bem recebida pelo presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, que no entanto já alertava para o problema da montagem dos elencos. 

"Não é que a ideia foi enterrada. Mas existe a dificuldade com as equipes e a formação dos elencos. O Santa Cruz mesmo liberou quase todo mundo. O Treze-PB também. Dessa forma, realmente, ficou muito difícil organizarmos esse torneio este ano", explicou o presidente do Náutico.

Por outro lado, Edno Melo mais uma vez bateu o pé e garantir o retorno do Náutico aos Aflitos ainda este ano. Segundo ele, provavelmente entre o final de novembro e início de dezembro, quando muitos alvirrubros do clube que estão emprestados a clubes já estiverem de volta.

"Será um jogo festivo para fechar o ano. A nossa ideia é fazer um dia inteiro de atividades no clube para marcar essa volta aos Aflitos", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário