GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de setembro de 2018

NÁUTICO - CONTRATO RENOVADO

Zagueiro Sueliton é o 5º jogador emprestado pelo Náutico após término da Série C

Zagueiro disputou 10 partidas pelo Náutico na Série C deste ano, sendo titular em todas


Estratégia visa diminuir a folha salarial do clube nos meses de inatividade. Defensor vai defender o Red Bull Brasil, na Copa Paulista


Após assegurar a permanência, até o momento, de oito jogadores que foram titulares na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvirrubra vem procurando emprestar esses atletas para outros clubes até o final da temporada com o intuito de desonerar a folha salarial nos meses em que o clube estará sem atividades. O caso mais recente é o do zagueiro Sueliton, primeiro a renovar contrato, e que está sendo liberado para o Red Bull Brasil, para a disputa da Copa Paulista

Vale ressaltar que, como já havia disputado a Série B pelo Oeste-SP e a Série C pelo Náutico, o defensor não poderia mais atuar por uma competição da CBF nesta temporada. Assim, a ida para o Red Bull se tornou uma saída, já que o time disputa apenas o torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol.
 
O emprestimo ao Red Bull vai até o dia 3 de dezembro e o clube ficará responsável pela integridade dos salários 
do atleta até lá. Pelo Náutico, Sueliton disputou dez partidas, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Além de Sueliton, o Náutico já emprestou o meia Wallace Pernambucano para o Brasil-RS, os volantes Luiz Henrique para o Bahia e Jhoannatan para o CSA, além do atacante Robinho para o Goiás. Segundo o gerente de futebol timbu Ítalo Rodrigues a ideia é aumentar ainda esse número. "Estamos tentando para todos. É uma forma de deixar os atletas em ritmo de competição e aliviar a folha", pontuou.

Desta forma, o Náutico ainda busca arrumar clubes para o goleiro Bruno, o lateral esquerdo Assis e o volante Josa. A diretoria alvirrubra ainda tenta a renovação de contrato do zagueiro Camutanga e do atacante Rafael Oliveira. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário