GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de setembro de 2018

NÁUTICO - FÉRIAS EM OUTUBRO

Com renovação de Camutanga, Náutico pretende dar férias ao departamento de futebol

Camutanga é o último jogador, dos quais o Náutico se interessou pela renovação, a ainda não acertar permanência


Intenção da diretoria é descansar no próximo mês e voltar aos trabalhos, já visando as primeiras contratações em novembro. Pré-temporada será em dezembro


A diretoria do Náutico espera nos próximos dias colocar um ponto final na novela da renovação de contrato do zagueiro Camutanga para o próximo ano. E com isso, ganhar uns dias de descanso. Dos atletas que o clube demonstrou interesse na permanência na próxima temporada, o defensor, de 25 anos, é o último com a situação ainda indefinida. 

Com os salários já acertados, o único empecilho é a liberação do Santa Rita-AL, clube detentor dos direitos econômicos do jogador até o final de 2019, mas que quer renovar o vínculo com o zagueiro por mais um ano e meio para só depois reemprestá-lo ao Náutico. Camutanga e seu procurador, no entanto, só aceitam estender o vínculo com a agremiação alagoana por mais seis meses. 

Mesmo assim, os dirigentes alvirrubros esperam que o defensor assine a sua renovação com o Náutico nos próximos dias. Com essa definição e o retorno do executivo de futebol Ítalo Rodrigues e do técnico Márcio Goiano do Paraguai, onde analisaram possíveis reforços, a intenção da diretoria é dar o mês de outubro de férias para todo o departamento de futebol. As primeiras contratações só deverão ser feitas em novembro, com o início da pré-temporada agendado para o início de dezembro.
 
Até o momento, o Náutico já acertou a permanência dos laterais Assis e Gabriel Araújo, do zagueiro Suéliton, dos volantes Josa, Jhonnatan e o prata da casa William Gaúcho, além do meia Wallace Pernambucano e dos atacantes Rafael Assis e Rafael Oliveira. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário