GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

NÁUTICO - FESTA NO INTERIOR

Em jogo comemorativo por aniversário de 105 anos, Centro Limoeirense vence Náutico na A2

Náutico perde a primeira na Série A2 e vê concorrentes abrirem vantagem


Rodada da Série A2 ainda teve goleada do Sport e primeira derrota do Íbis


Foi um final de semana especial para Centro Limoeirense. A agremiação completou no último sábado (15), 105 anos de atividade e segue como o clube do interior do país mais antigo do país, além de ser o terceiro mais antigo de Pernambuco, mais jovem apenas que Náutico e Sport.

No jogo deste domingo, contra o Náutico, o que se viu foi uma vitória incontestável do time agrestino por 2 a 0, em partida pouco efetiva do Timbu. Com o resultado, o Centro divide a liderança do Grupo B com o Timbaúba com 8 pontos, que venceu o Vera Cruz por 2 a 1 em partida disputada no Gonzagão, em Feira Nova. O alvirrubro de Rosa e Silva caiu para o terceiro lugar na classificação com 5 pontos ganhos.

Sport goleia

O time sub-23 do Sport conseguiu mais uma vitória na Série A2. Em tarde inspirada de Júnior Palmares e Marlon, que fizeram dois gols cada, o Leão venceu o jogo contra o Ferroviário, em partida disputado no Estádio Gileno de Carli por 4 a 0. Com o resultado, o time da capital continua na liderança do Grupo D com 8 pontos. 

Íbis perde invencibilidade

Pássaro preto perdeu a invencibilidade e a liderança do Grupo D em jogo contra Cabense

Em perseguição ao Sport pela liderança do Grupo D do Campeonato da Série A2, o Íbis enfrentou a Cabense no Estádio Ademir Cunha. O jogo que foi interrompido no primeiro tempo devido a queda de energia em uma das torres de iluminação do estádio. A partida foi equilibrada e acabou em 2 a 3 para o time visitante. Com o resultado, o Íbis ficou com 5 pontos e a Cabense chegou a primeira vitória e saiu da lanterna do grupo, assumindo a terceira posição com 5 pontos.

Grupo A segue embolado

Na única partida disputada no sábado pela Série A2, 1º de Maio e Serrano ficaram no empate por 1 a 1, enquanto que o Petrolina ganhou os pontos da partida contra o Sete de Setembro sem entrar em campo devido a desistência do clube de Garanhuns da competição. O Petrolina e 1º de Maio seguem na liderança com 10 pontos, enquanto que o Serrano está logo atrás com 8. 

Porto empata aos 49 do segundo tempo

O Decisão de Bonito quase eliminou o Porto em partida disputada no Arturzão, mas aos 49 da etapa final, Alisson manteve vivo a esperança do Gavião ao empatar o jogo em 1 a 1. A próxima partida do Grupo B é entre Ypiranga e Decisão, no próximo domingo (23), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Dependendo da combinação de resultados das duas próximas rodadas, pode haver um empate triplo na classificação final do grupo B. 

Resultados 

Sete de Setembro 0 x 1 Petrolina

Primeiro de Maio 1 x 1 Serrano

Decisão 1 x 1 Porto

Centro Limoeirense 2 x 0 Náutico

Vera Cruz 1 x 2 Timbaúba

Ferroviário 0 x 4 Sport

Íbis 2 x 3 Cabense


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário