GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

NÁUTICO - MAIS UM EMPRESTADO

Volante Jobson é mais um atleta do elenco do Náutico a ser emprestado para o Red Bull-SP

Salários do jogador serão bancados totalmente pela equipe paulista durante o período do empréstimo


Autor do gol do título estadual atuará ao lado de Sueliton pela Copa Paulista


As inscrições para a disputa da Série B se encerraram nesta segunda-feira, o que não quer dizer, porém, que o Náutico não segue encaixando seus jogadores em outros clubes. Com contrato com o Timbu até abril de 2019, o volante Jobson, autor do gol do título pernambucano deste ano, é mais um a ser emprestado ao Red Bull Brasil para a disputa da Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

O jogador é o segundo do alvirrubro a ser cedido ao Red Bull. Antes, o zagueiro Sueliton, primeiro atleta a ter renovado seu vínculo com o Náutico, havia tomado o mesmo caminho. Os dois jogadores terão seus salários pagos de forma integral pelo clube paulista até o retorno ao Timbu em novembro, para o início da pré-temporada
.
Desta forma, os dirigentes alvirrubros seguem em busca de outros clubes da Copa Paulista para emprestarem demais atletas do elenco, como o goleiro Bruno, o lateral esquerdo Assis e os volantes Josa e Jimenez. 

Após renovarem seus contratos, a diretoria do Náutico já havia emprestado o meia Wallace Pernambucano, para o Brasil-RS, o meia Luiz Henrique, para o Bahia, e o atacante Robinho, para o Goiás. Os dois pratas da casa, com valores de 60% dos direitos federativos estipulados em caso de uma possível venda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário