GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de setembro de 2018

NÁUTICO - MANTENDO A BASE

Volante Josa renova contrato e Náutico vai conseguindo manter base do time para 2019

Capitão do time na reta final da Série C, Josa disputou ao todo 27 partidas pelo Timbu em 2018


Jogador é o sexto da equipe titular a garantir permanência do clube, que também segurou o técnico Márcio Goiano, em 2019


A eliminação nas quartas de final da Série C, impedindo o acesso, não significou "terra arrasada" no Náutico. Aos poucos, menos de uma semana após a queda para o Bragantino, a diretoria vai conseguindo manter a espinha dorsal do time titular já vislumbrando a temporada 2019. Nesta sexta-feira, o clube anunciou oficialmente a renovação de contrato do volante Josa, capitão do time na reta final do Campeonato Brasileiro.

O defensor se junta ao zagueiro Sueliton e o meia Wallace Pernambucano como jogadores que já estenderam seus vínculos com o Timbu até novembro do próximo ano. Da equipe titular também permanecem o goleiro Bruno, o atacante Robinho e o volante Luiz Henrique, com contratos até 2020 e 2021 respectivamente. Além do técnico Márcio Goiano, que também já renovou seu contrato.

Na atual temporada, Josa disputou 27 partidas pelo Náutico, sendo 12 na Série C. Todas como titular. Ainda nesta sexta-feira, a diretoria alvirrubra espera anunciar os acordos com o lateral-esquerdo Assis e o volante Jhonnatan. Outro titular da equipe que negocia sua permanência no Timbu é o zagueiro Camutanga.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário