GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

NÁUTICO - REFORÇANDO O ELENCO

Zagueiro Diego Silva está perto de ser primeiro reforço do Náutico para a temporada 2019

Caso feche acerto, Diego Silva terá companhia no setor de defesa com Suélinton e Rafael Ribeiro


O defensor de 25 anos foi revelado pelo Timbu em 2013; Neste ano, jogou pelo Salgueiro, mas não chegou a disputar a Série C pelo Carcará


O Náutico já vai mexendo nas suas engrenagens em busca de novos atletas para dar seguimento à próxima temporada, quando disputará, pela segunda vez consecutiva a Série C. Além da manutenção de jogadores que disputaram o Campeonato Pernambucano e chegaram no decorrer da Terceirona, o clube está próximo de anunciar seu primeiro reforço que, inclusive, não é nada desconhecido pela torcida.  Trata-se do zagueiro Diego Silva, revelado pelo Timbu em 2013. 

Com a reapresentação dos atletas agendada para meados de dezembro, quando, inclusive, está prevista a volta aos Aflitos, o jogador servirá como mais uma opção para o técnico Márcio Goiano, para a disputa do setor defensivo, haja vista a renovação de contrato do zagueiro Suélinton e do prata casa Rafael Ribeiro, que já possuía vínculo garantido para a temporada 2019. Em 2015, o atleta saiu do Náutico para jogar no sub-23 do Santos e depois seguiu para o Nacional-POR.

Juntam-se ao atleta, na composição do elenco, até o momento, os meias Wallace Pernambucano,  Luiz Henrique e Jobson, o lateral-esquerdo Assis, os volantes Josa e Jhonnatan, o goleiro Bruno e o atacante Robinho, além da possibilidade de alguns atletas das categorias de base serem integrados ao elenco profissional, como foi feito nesta temporada. 

Antes de retornar ao clube, Diego Silva atuava no Salgueiro, mas não chegou a vestir a camisa do Carcará nesta Série C. O jogador de 25 anos chegou no Náutico em 2013, ano em que disputava a Série A. Na ocasião, teve poucas oportunidades. Disputou seis jogos e no ano seguinte, três. Entretanto, em 2015 participou de boa parte da Série somando 22 partidas pelo Timbu, com dois gols marcados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário