GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

NÁUTICO - RENOVANDO CONTRATO

Náutico renova contrato com volante Willian Gaúcho por duas temporadas

Em 2018, o volante foi aproveitado somente durante o Campeonato Pernambucano


Atleta se destacou pela base e deve ter mais oportunidades próximo ano


Dando continuidade ao planejamento para a próxima temporada, o Náutico segue renovando o contrato de alguns de seus jogadores. Nesta sexta-feira, o Timbu anunciou acordo com o volante Willian Gaúcho até 30 de junho de 2020. O atleta de 20 anos é um dos destaque da base Alvirrubra, tendo marcado quatro gols pelo torneio sub-20, mas recebeu poucas oportunidades no time profissional. 

Em 2018, o volante foi aproveitado somente durante o Campeonato Pernambucano. Foram seis jogos e dois gols. Ambos os gols foram no seu jogo de estreia pelo time profissional do Náutico, na vitória sobre o América-PE por 3x2. No entanto, Willian Gaúcho não foi inscrito para a disputa da Série C.

O Timbu já renovou com jogadores importantes. O lateral Assis, o zagueiro Suéliton, o atacante Wallace Pernambucano e os volantes Josa e Jhonnatan garantiram sua permanência até o final de 2019. Na semana passada, a diretoria anunciou a renovação de dois jogadores que não foram titulares durante a temporada. Os atacantes Rafael Assis e Rafael Oliveira agradaram os diretores e estão confirmados para a próxima temporada. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário