GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

NOVA CIRURGIA

Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está sendo submetido a uma cirurgia de emergência, neste momento, devido a um problema no intestino. As informações são do portal UOL
Segundo boletim médico divulgado por volta das 23h pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o candidato à Presidência apresentou uma distensão abdominal progressiva e náuseas, sendo submetido a uma tomografia do abdômen. O exame evidenciou uma obstrução do intestino delgado, e os médicos optaram por realizar a cirurgia.
O comunicado é assinado pelo cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelo diretor superintendente do hospital, Dr. Miguel Cendoroglo.


A informação da cirurgia já havia sido confirmada ao UOL às 22h30 pelo presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, que acompanha o candidato no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo uma outra fonte que tem acompanhado a família de Bolsonaro, o candidato não passou bem durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário