GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O REPÚDIO DOS POLÍTICOS

Políticos lamentam esfaqueamento a Bolsonaro

Políticos pernambucanos repudiaram fervorosamente o ato de violência direcionado ao candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, na tarde de hoje, em Minas Gerais. Confira o depoimento de alguns políticos.
Armando Monteiro – senador e candidato ao Governo de Pernambuco
O que aconteceu com Bolsonaro é inaceitável. Espero que o candidato se recupere. A democracia se apoia num diálogo pacífico permanente. Violência e eleições não se misturam. Campanhas são disputas legítimas entre adversários. Não se trata de uma guerra sem lei entre inimigos. A radicalização deste momento exige muita serenidade de candidatos e eleitores.
Mendonça Filho – deputado federal e candidato ao Senado
O atentado contra o candidato Jair Bolsonaro é muito grave.  A violência é inaceitável em qualquer situação. Numa campanha política, atos violentos atingem a Democracia, que é o exercício do debate de ideias para a promoção do bem comum. É lamentável que a intolerância no Brasil esteja se sobrepondo ao exercício democrático da liberdade de opinião, de divergir, de ir e vir. Minha solidariedade ao deputado Bolsonaro e aos seus familiares.
Paulo Câmara – governador do Estado e candidato à reeleição
Atitudes extremas e de ódio, como a ocorrida hoje em Minas Gerais, não podem ser admitidas pela sociedade brasileira. Lamentamos o atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro, esperamos sua recuperação, e reafirmamos nosso compromisso com a democracia.
Fernando Monteiro – deputado federal e candidato à reeleição
A agressão praticada contra o candidato Jair Bolsonaro em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, é um atendado à democracia. A realização das eleições deve se basear na tolerância e respeito às divergências. A jornada de todos a caminho das urnas precisa ocorrer com tranquilidade, independente de ideologias pessoais ou partidárias. Desejo o pronto restabelecimento do candidato e que esta barbárie se reverta em reflexão e que não gere mais violência.
Bruno Araújo – deputado federal e candidato ao Senado
A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é absurda, inaceitável. Espero que o crime seja punido de forma exemplar pela Justiça e desejo uma rápida recuperação para Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário