GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

RECUPERAÇÃO DE BOLSONARO

Bolsonaro: segue na UTI com evolução clínica estável

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein nesta quinta-feira e tem "evolução clínica estável" após passar por uma cirurgia de urgência na noite anterior, segundo boletim médico divulgado no início da noite.
"(Bolsonaro) está recebendo analgésicos para controle de dor e não apresentou sangramentos ou outras complicações após o procedimento. Permanece afebril, sem sinais de infecção e com função renal normal", afirmou o boletim. O hospital informou ainda que não há previsão de o presidenciável receber alta da UTI.
Nesta tarde, foi publicado na conta de Bolsonaro no Twitter um agradecimento do presidenciável àqueles que se preocuparam com sua saúde na noite de quarta, assim como funcionários do hospital.
"Aos que se preocuparam e fizeram suas orações na noite passada, o meu muito obrigado! Tudo correu bem, graças a Deus e aos que estão cuidando de minha saúde e recuperação, faxineiros, enfermeiros, psicólogo, fisioterapeuta e médicos. Seguimos firmes!", escreveu ele na rede social. Outro tuíte mostrava uma foto comemorativa pela marca de 1,4 milhão de seguidores na rede social.
Mais cedo, pessoas próximas a Bolsonaro disseram que o presidenciável deve ficar fora de "agendas de rua" no primeiro turno da campanha eleitoral.
O candidato a vice na chapa de Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão, reconheceu, também em entrevista à Reuters, que a nova cirurgia pela qual o presidenciável passou vai atrasar seu retorno à campanha eleitoral, embora não tenha precisado se essa volta pode ocorrer antes do primeiro turno, marcado para 7 de outubro.
"Vai atrasar a volta dele para atividade. Não dá para dizer prazo disso aí (se volta antes do primeiro turno). Nessa ânsia de quando vai voltar, isso acaba até causando mais estresse para ele", afirmou Mourão, que é filiado ao PRTB.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário