GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

REINICIANDO FISIOTERAPIA

Bolsonaro retoma fisioterapia nesta sexta


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas deve retomar, ainda hoje, os trabalhos de fisioterapia, interrompidos em virtude das dores e de uma segunda cirurgia a qual se submeteu na noite de quarta. A intenção é que ele faça caminhada e exercícios respiratórios. As informações são da Veja Online.
Segundo novo boletim médico emitido pelo hospital, Bolsonaro está em “condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório”. A equipe médica que atende o presidenciável também informou que ele não tem febre nem sinais de infecção e que está tomando analgésicos para o controle da dor.
O deputado federal levou uma facada na barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira. Com a perfuração, precisou a ser submetido a uma colostomia, cirurgia de emergência para a exteriorização do intestino. No dia seguinte, foi transferido para São Paulo.
Ele chegou a receber alta da UTI e passar a receber cuidados semi-intensivos na terça-feira, mas começou a sentir náuseas e dores abdominais. Após um exame, que identificou uma obstrução intestinal, o candidato passou por uma cirurgia de emergência. Jair Bolsonaro está se alimentando por sonda e não tem previsão de receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário