GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de setembro de 2018

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Executivo Fred Gomes se despede do Santa Cruz, mas pode retornar no final do ano

Executivo de futebol teve o trabalho bem avaliado pela diretoria do Santa Cruz e pode retornar


Profissional foi bem avaliado pela diretoria coral, mas como clube está sem atividades, não será chamado para renovar contrato agora


Contratado em dezembro do ano passado, o trabalho do executivo de futebol Fred Gomes chegou ao fim no Santa Cruz nesta terça-feira. Porém, a adeus pode não ser em definitivo e se transformar apenas em um "até logo". Isso porque, segundo o diretor de futebol coral Jomar Rocha, a tendência é que o clube volte a procurar o profissional no final do ano para tratar de um possível novo contrato. O atual chegou ao fim com a eliminação do clube na Série C.

Não houve rompimento de contrato. Longe disso. O que acontece é que o contrato dele se encerrou com o fim da Série C. Mas a tendência é a gente negociar o quanto antes para ele voltar. O Fred é um excelente profissional. Nós temos o interesse no seu retorno e acredito que ele também", pontuou o dirigente.

Enquanto isso, as questões relativas as novas renovações com jogadores e a definição sobre o novo treinador ficam a cargo do próprio Jomar Rocha, em parceria com o também diretor de futebol Fellipe Rêgo Barros e do presidente Constantino Júnior. 

Até o momento, o Santa Cruz tem garantidos para a próxima temporada os goleiros Ricardo Ernesto e Lucas Silva, os zagueiros Danny Morais e Eduardo Brito, os volantes Charles e Eduardo, os meias Héricles e Willams Luz; além dos atacantes Augusto (junho de 2020) e Pipico (setembro 2019). 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário