GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SANTA CRUZ - QUER DINHEIRO

Para renovar com o Santa, lateral Vítor exige pagamento à vista de parte dos atrasados

Apesar do empecilho do débito, procurador do atleta vê como possível uma renovação


De acordo com Gilson Marcos, procurador do atleta, clube coral deve dois meses de salário de 2018, além de parcelas referentes a atrasos de 2017


Jogador há mais tempo no elenco do Santa Cruz (desde 2015), o lateral direito Vítor ainda negocia com a diretoria tricolor mais uma renovação de contrato. Porém, antes de começar qualquer negociação, a um ponto que o jogador não abre mão. Receber parte dos valores atrasados que o clube lhe deve.

Só da atual temporada, de acordo com o procurador do atleta, Gilson Marcos, são dois meses em aberto. Além disso, há também parcelas não pagas de uma outra negociação, que envolve valores referentes a atraso da temporada de 2017. Do parcelamento acertado, e que não estava diluído no salário do jogador, o clube coral quitou apenas três foram, segundo o empresário.

"O problema todo é o atrasado. Não adianta dividir o valor e não dar uma entrada agora. Queremos receber alguma coisa para poder abrir a negociação", destacou Gilson Marcos. Mesmo assim, o procurador acredita na permanência do lateral por mais um ano no Arruda. Apesar de revelar que já recebeu sondagens de outros clubes interessados no jogador, de 36 anos.

"Acho que é possível ter um acerto. O empecilho maior é acerto desse débito, o resto não é difícil. Vítor gosta do Santa Cruz, o filho está estudando no Recife e a preferência dele é por permanecer. Apesar de que já recebi sondagens de outros clubes interessados. Dois de São Paulo e um de Goiás. Mas não estamos nem conversando porque quero primeiro esgotar as negociações com o Santa Cruz", finalizou Gílson Marcos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário