GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de setembro de 2018

SANTA CRUZ - RENOVANDO CONTRATO

Titular na reta final da Série C, Ricardo Ernesto renova com o Santa Cruz até 2019

Com a renovação do goleiro Ricardo Ernesto, Santa Cruz passa a ter nove jogadores garantidos em 2019


Goleiro de 31 anos foi destaque do Tricolor em momento decisivo


A segunda-feira reservou boas notícias para o torcedor do Santa Cruz. Após a renovação do volante Eduardo, a direção confirmou nesta noite a extensão do vínculo com o goleiro Ricardo Ernesto, até o final do próximo ano.
A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Fred Gomes. Bem avaliado após a reta final da Série C,  o atleta de 31 anos recebeu uma valorização salarial e assinou permanência no Arruda.

Ricardo assumiu a titularidade na reta final da Série C e foi bem substituindo Tiago Machowski. Chegou a ficar quatro partidas  seguidas sem sofrer gols até a derrota que custou o acesso ao Santa Cruz frente ao Operário. No total, ele fez 12 partidaspelo Tricolor.

Até aqui, o Santa Cruz tem garantidos para a próxima temporada também o goleiro Lucas Silva (novembro de 2019), os zagueiros Danny Morais (novembro de 2019) e Eduardo Brito (dezembro de 2019), o volante Charles (novembro de 2019), os meias Héricles e Willams Luz (dezembro de 2019); além dos atacantes Augusto (junho de 2020) e Pipico (setembro 2019).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário