GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SANTA CRUZ - VALORIZANDO A GAROTADA

Santa Cruz renova com três pratas da casa e visa maior aproveitamento da base em 2019

Felipe, Matheus Victor e Jeffinho se destacaram em suas categorias e assinaram contrato com o Tricolor


Projeto é que mais atletas do sub-20 e sub-23 integrem elenco no estadual


Iniciando o seu processo de reestruturação para 2019, o Santa Cruz tem se movimentado com renovações de atletas do seu elenco. O atacante Pipico, o goleiro Ricardo Ernesto e o volante Eduardo foram os primeiros a garantirem a permanência para a próxima temporada. Porém, o Tricolor tem mirado também mais para frente, olhando para as suas divisões de base. Além dos jogadores do time principal, três pratas-da-casa tiveram seus contratos renovados nos últimos dias e demonstra um indício de que o clube pode começar a utilizar mais as suas revelações entre os profissionais.

Na última terça-feira, o Santa Cruz assinou contrato com o atacante Felipe, do sub-17 e que está no clube desde os nove anos. Ele também o é artilheiro do Campeonato Pernambucano da categoria com 10 gols marcados. Além dele, também fizeram um novo acordo com o clube o zagueiro Matheus Victor, de 18 anos e que integra o elenco sub-20, e o volante Jeffinho, de 23 anos, que teve boas atuações pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e agradou ao departamento de futebol do clube.

Todo este trabalho tem sido feito visando o aproveitamento de alguns desses jogadores para as próximas temporadas. O estadual pode servir de laboratório para que esses atletas possam ter a chance de se firmar e participar de outras competições pelo Santa, como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. Há nomes já predefinidos pela direção para serem alçados ao profissional até o começo de 2019.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário