GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SPORT - BRIGA POR TITULARIDADE

Rafael Marques fala sobre disputa por vaga no Sport: 'Trabalho para buscar a titularidade'

"Eu procuro evoluir no dia a dia cada vez mais. A opção é sempre do Eduardo", disse Rafael Marques

Atacante adota discurso padrão e deixa nas mãos de Eduardo Baptista escolha


Acionado em três dos cinco jogos do Sport sob o comando do técnico Eduardo Baptista, o atacante Rafael Marques ainda não conseguiu render o esperado após perder a vaga de titular da equipe, acompanhando a queda de produção do elenco. Por outro lado, o próprio comandante já sinalizou que deverá optar por jogadores mais experientes para escalar o Rubro-negro na sequência da competição. A intenção é estancar o abalo psicológico quando o time leva um gol. O jogador de 35 anos, portanto, encaixa-se nesse cenário.
Questionado se o atleta já tinha esperança de ser titular na partida diante do Bahia, na última quarta-feira, quando foi acionado no segundo, Rafael Marques fez o discurso padrão e deixou a cargo do treinador a escolha pelo time titular que entrará em campo. 

“Eu trabalho para buscar a titularidade. A opção é do treinador. Ele procura colocar em campo quem acha que está melhor e nós jogadores estamos trabalhando. Eu procuro evoluir no dia a dia cada vez mais. A opção é sempre do Eduardo. Eu sigo trabalhando”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Jornal.

Uma das principais contratações do Sport para a Série A do Brasileiro, Rafael Marques não teve grande destaque até o momento. O jogador fez 16 partidas com a camisa rubro-negra, tendo iniciado 12 confrontos entre os titulares. O único gol marcado foi diante do Palmeiras, na vitória por 3 a 2, na sétima rodada. Em campo, alterna entre a função de centroavante e ponta esquerda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário