GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de setembro de 2018

SPORT - COMEMORANDO E FAZENDO RESSALVA

Elenco comemora ponto conquistado, mas faz ressalva: 'temos que fazer o dever de casa'

"Esse ponto conquistado pode fazer a diferença no final da competição", destacou o centroavante


Sport criou chances de perigo à meta do Cruzeiro, mas pecou na finalização


O empate por 0 a 0 diante do Cruzeiro, na Ilha do Retiro, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, para Hernane, centroavante do Sport, não foi de todo ruim. “Esse ponto conquistado pode fazer diferença no final da competição”. Com essas palavras, o jogador, apesar de ter lamentado o resultado, afirmou que o Rubro-negro fez uma boa partida, sobretudo, porque enfrentou uma grande equipe.  

Ao final do jogo, em entrevista com os jogadores na saída de campo, os atletas do Sport, também mantiveram o mesmo discurso que o do centroavante. Estreante na partida, o volante Jair, afirmou que “luta não faltou, a gente tentou, fomos nós quem propomos o jogo. Acredito que faltou detalhe pra fazer o gol”. “Em questão de merecimento, quem era para sair com a vitória era a gente porque merecemos, mas não deu”, concluiu. 

Questionado pelo tempo sem balançar as redes, realidade que rodeia Hernane há seis rodadas, quando fez sua estreia diante do Santos,  o dianteiro esclareceu que “quanto mais bola chegar, é melhor pro centroavante que tem mais chance de fazer gol.  A gente tem que ter no mínimo quatro chances para tentar fazer um ou dois gols”.  “O Rogério está tentando, eu tentando, mas temos que trabalhar mais para melhorar. Temos que fazer o dever de casa", concluiu.

Outro ponto enaltecido pela equipe rubro-negra foi o “fator Magrão”. Em todas as falas nas saídas de campo o goleiro foi presença unânime, inclusive do técnico Eduardo Baptista. “Eu sou torcedor do Sport e tinha certeza que o Magrão ia pegar. Falar o que do magrão? Se eu tenho ídolo no futebol chama-se Magrão. Ele é espetacular”, clamou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário