GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de setembro de 2018

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Com 'desconforto', Michel Bastos vira novo desfalque do Sport para partida contra Bahia

Essa é a segunda vez que Michel Bastos fica de fora às vésperas de uma partida do Rubro-negro


Atleta foi cotado pelo técnico para atuar como meia na equipe titular


Além de perder o atacante Hernane Brocador por força contratual, o técnico Eduardo Baptista ganhou, de última hora, mais um desfalque para o duelo das 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, diante do Bahia. No treinamento fechado desta terça, na Ilha do Retiro, o meia Michel Bastos apresentou “um desconforto muscular e será poupado do duelo”. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

Essa é a segunda vez que o atleta fica de fora às vésperas de uma partida do Rubro-negro. A última ocasião foi antes do confronto com a Chapecoense, na 17ª rodada da competição. Depois, o jogador ainda esteve ausente da partida na sequência diante do São Paulo. Na ocasião, após ter uma lesão de grau 1 na coxa constatada, o anúncio do desfalque foi confirmado pelo vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão.

Michel Bastos é reserva do Sport, mas está nos planos do técnico Eduardo Baptista para voltar ao titulares fazendo o papel de meia. Inclusive, o jogador estava cotado para iniciar o confronto diante do próprio Bahia na vaga em aberto de Hernane Brocador. Com isso, Rogério, faria o papel mais centralizado. 

Agora, sem ele, Marlone é o principal postulante para o setor. Rafael Marques e Morato correm por fora. A outra dúvida no time fica para a posição de volante, já que Deivid retorna de suspensão e pode retomar a vaga que ficou com Nonoca. Por outro lado, Neto Moura também foi acionado no setor na vitória por 1 a 0 diante do Paraná e está bem cotado.

Assim, a provável escalação do Sport é: Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Durval e Sander; Neto Moura (Deivid ou Nonoca), Fellipe Bastos; Gabriel, Andrigo e Marlone (Rafael Marques ou Morato); Rogério. 

Treino focado em bola parada

Após a movimentação desta terça-feira, em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa, o técnico Eduardo Baptista revelou que focou a movimentação no posicionamento da equipe nas bolas paradas. Esse é um fator que vem atormentando o Sport. Na última rodada, por exemplo, o Paraná teve um gol anulado indevidamente após uma cobrança de falta. 

"Temos que corrigir. O Paraná levou perigo em bola parada apenas. É um momento do jogo em que você pode estar organizado. Está esperando. É um momento de concentração. Batemos muito em cima disso para que não sofra como sofremos contra o Paraná", declarou. 

Reforços trabalham com elenco

Nesta terça-feira, antes do treinamento ser fechado, a imprensa acompanhou 15 minutos de aquecimento dos jogadores. Neles, foi possível ver que  o atacante Matheus Peixoto e o volante Adenilson, recém-contratados junto ao Bragantino, estão integrados ao grupo. O dois, contudo, não têm presença definida na delegação que vai a Salvador porque o Rubro-negro não divulga a lista relacionados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário