GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Sport tem desfalques de Marlone e Ronaldo Alves para partida contra o Corinthians

Ausência de Marlone dificulta ainda mais as opções do Sport para o setor de criação


Meia não joga por veto contratual enquanto zagueiro está ausente por suspensão


O técnico Eduardo Baptista, mais uma vez, terá que mudar a equipe titular do Sport. Para o jogo das 19h do próximo domingo, contra o Corinthians, em São Paulo, o zagueiro Ronaldo Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atuará. Além dele, o meia Marlone não estará em campo por força contratual assim como o volante Fellipe Bastos, que não deve mais jogar pela Série A. A dupla está no Rubro-negro por empréstimo cedida pelo rival da partida e se encaixa no chamado Acordo de Cavalheiros, previsto em regulamento.

Dos três jogadores, Ronaldo Alves e Marlone foram titulares na última rodada. Sem o defensor, Eduardo Baptista pode optar pela entrada de Léo Ortiz. Há ainda a possibilidade de recolocar Ernando na posição de origem, abrindo espaço para Raul Prata ou Cláudio Winck na lateral direita.

No caso de Marlone, a situação já é mais delicada. Afinal, Gabriel, outra peça titular que faz a função de criação no elenco, também está fora de combate por uma lesão muscular. Já Michel Bastos ficou de fora das últimas rodadas até do banco de reservas e não deve mais jogar pelo Leão. Com isso, as opções passam a ser Morato e Mateus Gonçalves.

O técnico Eduardo terá uma semana livre de treinamentos para definir essas modificações na escalação. O clube, nesta terça-feira, trabalha em dois períodos no CT do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário